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Captar 100% das buscas qualificadas por projetos de energia solar que existem no raio de atuação da sua empresa
PILAR I
Prospecção de projetos industriais, rurais e comerciais de energia solar dentro do raio de atuação
PILAR II
Aperfeiçoamento e treinamento dos processos e técnica da equipe de vendas
PILAR III
Geração de lead é o início de tudo é o passo zero para gerar oportunidades de vendas, visitas, reuniões e aí sim fechamentos.
Muitas empresas cometem o erro de 'sobreviver' somente das indicações, mas é possível gerar novas oportunidades de vendas com leads "inbound " ou "leads outbound".
O 1º passo para começar a geração de leads, tanto inbound, quando o cliente entra em contato e leads outbound, quando você prospecta é definir o cliente ideal.
O cliente ideal é um perfil de cliente em potencial com características e dores que se encaixam perfeitamente com o produto, serviço que a sua empresa comercializa, definindo:
Segmento;
Tamanho da empresa;
Critérios básicos;
Momento atual do mercado.
Com esse perfil em mãos é hora de começar a criar listas com o nome, telefone e contato dos tomadores de decisão para entrar em contato e/ou subir anúncios de Google, Facebook ou Linkedin.
Leads inbound são aqueles clientes em potencial que procuraram a sua empresa para saber mais sobre os produtos e serviços, você pode captar esses leads das seguintes formas:
1) Tráfego pago:
Nesse caso o caminho é ativar anúncios no Google, Facebook, Instagram e 'dizer' para as plataformas, olha.. mostra o meu anúncio para esse tipo de cliente.
A ideia é que o cliente ideal que você definiu, o ICP, seja impactado pelos anúncios, sinta-se atraído e entre na sua página de vendas (landing page) e então ligue, entrem em contato por um formulário ou via whatsApp.
2) Tráfego orgânico:
A captação do lead é gerada quando alguém entra em contato e fornece os dados (nome, email, telefone etc.) em troca de um conteúdo de valor. Esse conteúdo deve ser um conteúdo rico, algo único, como um eBook, passo a passo, infográfico, template, planilha, checklist, trial ou até mesmo um teste gratuito.
Aí é o seguinte, com o cliente ideal (ICP) definido, você pode gerar listas com o nome, segmento, contato dos tomadores de decisão para começar a entrar em contato para iniciar um processo de prospecção, seguem algumas ferramentas que te ajudam a construir essas listas ou até a 'comprar leads', para iniciar a captação:
Phantombuster;
Speedio;
Apollo;
Getprospect.
Nós vamos fazer, juntos, o que precisa ser feito:
1) Definir o cliente ideal (aquele que gera a maior receita no ano para a sua empresa).
2) Colocar no ar anúncios ultra segmentados ao cliente ideal para acertar em cheio o lead certo.
3) Azeitar o processo comercial de qualificação, prospecção e captação de leads da sua empresa.
4) Treinar o seu time de vendas para gerar credibilidade e engajamento nas visitas e reuniões de vendas.
5) Afiar o fechamento e tratamento de objeções do seu time comercial.
6) Otimizar e afinar os processos de vendas e taxas de conversão de marketing semanalmente.
Ou seja aqui é geração de leads de ponta a ponta, do prospect ao fechamento.
Bem direto ao ponto, ninguém sabe trabalhar melhor que a PUSHING as listas de públicos look a like no Facebook, Instagram e Google.
Existem basicamente 2 maneiras de 'qualificar' o público nas plataformas que os nossos concorrentes utilizam:
1) Configurar os interesses e palavras-chave
2) Re-impactar visitantes, quem visitou a página ou interagiu nas redes.
E tem uma 3ª via, pouco explorada, que são as listas públicos look a like.
Basicamente geramos listas, maillings com dados de tomadores de decisão bem próximas daquele cliente ideal que você precisa, ativamos esse mailling dentro do Google, Instagram e Face e 'falamos' para a plataforma: "me traga novos clientes em pontecial parecidos com esses" e assim conseguimos leads mais qualificados.
Obviamente conforme os 1ºs contatos vão chegando, tem sempre uma margem de aprimoramento, mas essa expertise na geração de listas, nos dá uma larga vantagem para sair na frente.
As "agências de marketing" só vão até metade do caminho você precisa de uma estratégia completa para transformar leads em novos negócios.
Crescimento potencializado
pela Pushing
Crescimento comum,
só usando o digital
A Pushing é a única Premier Partner Google do Brasil especializada em VENDAS
+ 100 milhões
de budget de marketing auditados e avaliados globalmente p/ Google
+ 25 milhões
gerenciados em marketing e vendas em toda América Latina
+ 3 milhões
de leads gerados para times de vendas de alta performance
PASSO 01
1) Geração de Leads: Google, Instagram, Remarketing e Look a Likes
2) Qualificação de Leads: Implantação do CRM, processos de prospecção, qualificação, negociação e vendas
3) Modelos de relatórios para tomada de decisão
IMPLANTAÇÃO
PASSO 02
1) Check de resultados das vendas e planos de ação
2) Consultoria e Treinamento de Vendas
3) Otimização do processo de vendas
OTIMIZAÇÃO
PASSO 03
ESCALA
1) Otimização do funil de vendas
2) Replicação do modelo de vendas
3) Escala de investimento na verba para geração de leads
Para replicar a Geração de Leads que a PUSHING faz pela sua empresa, você precisaria de no mínimo?
um gestor de tráfego certificado Google
um designer
uma consultoria de processo de vendas
um analista dados
Na Pushing você resolve o problema
cuidando não só de Marketing, mas de Venda
E ainda diminui o risco contando com a experiência de quem já tem muita bagagem na geração de leads
Muito simples, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário para que nossa equipe de especialistas entre em contato com você.
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